Escola de Verão de Matemática

Em 2019,  a Escola de Verão de Matemática decorrerá de 2 a 6 de setembro. Mais informações aqui

Desde 2008 que o Departamento de Matemática, em colaboração com o Centro de Matemática da Universidade do Porto , têm vindo a organizar a Escola de Verão de Matemática , a qual oferece cursos, palestras e a oportunidade de desenvolver projectos de grupo sobre temas de Matemática e aplicações. A Escola de Verão decorre nas instalações do Departamento de Matemática da FCUP no início de setembro de cada ano.

Eventos passados

ESCOLA DE VERÃO DE MATEMÁTICA 2015

Vem celebrar a Matemática!

Para quem gosta de desafios, para quem quer saber mais, a Escola de Verão de Matemática oferece cursos, palestras e a oportunidade de desenvolver projetos de grupo sobre temas de Matemática e aplicações. Informações sobre a edição de 2015 da Escola de Verão de Matemática podem ser consultadas aqui.

Em 2016, a  Escola de Verão de Matemática decorreu de 5 a 9 de setembro. Mais informações aqui

Em 2017, a  Escola de Verão de Matemática decorreu de 4 a 6 de setembro. Mais informações aqui

Em 2018,  a Escola de Verão de Matemática decorreu de 3 a 7 de setembro. Mais informações aqui